segunda-feira, 17 de novembro de 2008

A Viagem dos Sonhos

A Viagem dos Sonhos
Pretendo fazer uma viagem e levar todas as pessoas que gosto: meus familiares, meus amigos, meus amores, animais de estimação e até meus objetos de valor sentimental, mas fico preocupado, pois não tenho certeza se todos conseguirão me acompanhar até o fim.De inicio pretendo sair de mãos dadas, pois dessa forma iremos nos sentir mais protegidas, aconchegantes e é uma maneira de fazer com que as pessoas que não se falam, se aproximem, pois nessa viagem não será permitida a presença de inimigos, inveja, rancor, raiva ou coisa parecida. Depois iremos conversar uns com os outros para que todos fiquem sabendo os problemas que cada pessoa atravessa dessa forma poderemos nos dispor a ajudar ou a nos calar na hora exata.Nessa viagem com destino ao prazer, duvido que alguém queira descansar ou se desviar, sei que encontraremos sol bastante quente e todos pedirão para soltar as mãos, pois elas estarão suadas e precisarão se refrescar, então pedirei que todos unam os braços, assim não precisaremos nos desvencilhar.Utilizaremos o que cada pessoa tem de mais importante:Colocaremos “Deus” a frente de nossa viagem através das orações de Tia Lé e de Mira. Os computadores de nossos corações e de nossas mentes ficarão sob a responsabilidade de Fábio e Pablo. Nossas almas serão lavadas por Ronilson, assim seguiremos viagem com mais leveza. Nossas palavras serão corrigidas por André, para que não falemos ale do que devemos. A química da confiança será desenvolvida por Ednaldo. A certeza da verdadeira amizade teremos com Cledson. Marta e Rafael se responsabilizarão em “representar” o amor.Nessa viagem a alegria será garantida, pois contará com o contagiante Alex, com as palhaçadas de Márcio de Vavá e com as farras de Lucivaldo.A equipe da contabilidade se responsabilizará em contabilizar todos os momentos de felicidade que não serão poucos.Encontraremos momentos difíceis nessa nossa viagem, mais com o otimismo de Rita Rosana chegaremos ao nosso destino sem maiores problemas.Quero viajar me sentindo tranqüilo, tendo ao meu lado o ombro amigo e afetuoso de minha Mãe, quero também contar com a confiança e a credibilidade de meus Irmãos, com o sorriso afável, gostoso e sincero de Cissa, Dewson, Analuz e João Pedro.Primos, Primas e afilhados, esses também estarão nessa viagem.Alguns amigos embarcarão no caminho e serão parte importante para nossa viagem: Souza e Lane, Tiago Torres que irá nos distrair com uma dança bem dele, Lucas nos contará muitos casos que tornará nossa viagem mais tranqüila e divertida. Evandro e Tico imitarão pessoas como mais ninguém sabe, Júnior e Lellane representarão a confiança que sempre devemos ter em nossos amigos.Marcos Serra será o autêntico, que não guardará segredos e falará para todos o que pensa. Diego Campos, esse será várias pessoas numa só: dirá a verdade, levantará o astral de uma maneira bem peculiar e estará presente em todos os momentos.Nessa nossa viagem teremos pausas, pois algumas pessoas precisarão voltar, mais nós continuaremos seguindo em frente, levando conosco a lembrança de quem ficou.Marialva e sua trupe de forma alguma poderão faltar: precisaremos dos seus conselhos sensatos. Valtinho também entra marcando presença com sua total vitalidade.Enquanto alguns voltam, outros ocupam esse lugar: è o caso de allan Victor, que chega trazendo confiança e alegria. Alegria que com certeza não irá faltar mesmo.contarei nessa viagem com duas “Carol´s” que são divertidíssimas e ainda entrarão alguns poucos amigos que restaram do P.T.Q.Alcançado o destino, entregaremos à “Deus” nossas vitórias e nossas derrotas e estaremos prontos para viver eternamente num mundo de Paz com quem se ama.Ao meu lado estará a minha amada e companheira Lee. E ao findar a viagem, uma grande festa acontecerá onde BRINDAREMOS AO AMOR E À VIDA!FIM

Um comentário:

Caroline Rodrigues disse...

Ja tava quase chorando, achando que n faria esta viagem com vcs. BJs